Facebook Twitter RSS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TERA Free To Play - Notícia

TERA Vai  Ser Free-To-Play Em Fevereiro

TERA  vai se free-to-play em fevereiro deste ano. A data exata ainda não foi lançado, mas En Masse Entertainment tem coletado todos os outros detalhes pertinentes em um longo F2P FAQ que você pode encontrar no site oficial. O novo jogo terá três níveis: Fundador, Elite, e Standard . Padrão é TERA de oferta gratuita, enquanto o Elite é habitual $ 14,99 por opção de assinatura mês. Status fundador é adquirido através da compra e resgate de uma cópia do jogo. Algumas das limitações do free-to-play incluem slots de personagens (dois por servidor com a opção de comprar mais), slots de banco (72 com a opção de comprar mais), e as taxas de corretagem e impostos diversos. Não há raça, classe ou limitações de conteúdo, embora os jogadores de elite pode ganhar bônus cooldown de masmorra. Uma lista completa das diferenças de camadas podem ser encontradas no FAQ oficial . Você também pode conferir o trailer de anúncio F2P após o corte.

TERA #Trailer1


Gostou, então siga o video de jogos  @Twitter e Facebook

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: Rafael Lima
Fala galera, sou Rafael Lima um apaixonado por games, onde nesse blog vou postar as notícias, reviews, previews, gameplay, imagens e vídeos de jogos, jogos online, jogos modo campanha e muito mais.

0 comentários: